Sofrimento no peito

Observe bem a imagem acima. Sei que é difícil para nós, atualmente, repararmos profundamente em alguma imagem. Mas faça um esforço.

Se trata de uma das estampas da excelente Virá (marca de camisetas que se você não conhece, precisa conhecer agora!) . E está muito relacionada com algo que tenho refletido essa semana: o sofrimento como parte do crescimento em nossas vidas.  O sofrimento que passamos tem muitos nomes. Quais deles hoje se chocam com sua vida? É sempre importante lembrar que para cada um dos nomes existe a promessa que “todas coisas cooperam para o bem dos que amam a Deus” (Rm 8: 28,29). Seguirei falando disso nessa semana. Te espero aqui. Para ler mais do tema acompanhe essa galera durante a semana.

Abs forte no amor de Jesus

Anúncios

One Comment on “Sofrimento no peito”

  1. Anderson Paz disse:

    Diante do sofrimento, devemos escolher a forma como vamos enxergá-lo. Ou o vemos sob a ótica humana, como algo sem lógica e sem sentido, ou vemos pela ótica divina, como algo que ainda que não compreeendamos, o Senhor está usando para nos fazer bem.

    Eu escolho enxergar o sofrimento pela ótica divina: “todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito” (Rm. 8:28)


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s